terça-feira, 15 de novembro de 2011

GRUPO DE ORAÇÕES TERÇO DOS HOMENS DA PMJP E O ANIVERSARIANTE DO DIA.

No próposito de homenagear de forma singela, os integrantes do Terço dos Homens da Nossa Paróquia, hoje temos a graça divina de poder comemorar mais um ano de existencia do nosso irmão FRANCISCO ASSIS VASCONCELOS, que tambem integra a nossa caminhada, sempre as quartas feiras, louvando a mãe de todos nós. NOSSA SENHORA.
O homenageado é casado com a Sra.  ADELINA CASTELO BRANCO, é pai de tres filhos, integra a comunidade católica da Paróquia MJP, e recebe neste dia especial para a sua vida, os NOSSOS PARABÉNS.





FRANCISCO , vivencia os momentos de recitação do Santo Terço, e participa das alegrias festivas, a exemplo da comemoração de dois anos de existencia do GOTH"s, conforme podemos visualizar na foto abaixo, tudo com a Graça de Deus.


Receba portanto, a homenagem da Coordenação do Terço e de todos os seus irmãos que se expressa na mensagem abaixo.

FRANCISCO
As coisas só acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
POR ISTO


Nos momentos felizes, louve a Deus.
Nos momentos difíceis, busque a Deus.
Nos nomentos silenciosos, adore a Deus.
Nos momentos dolorosos, confie em Deus.
E a cada momento, agradeça a Deus.

POIS HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO
PARABÉNS MESMO


3 comentários:

  1. FRANCISCO, receba em meu nome particular, votos de feliz aniversário, que Deus criador do universo, derrame sobre você e familia bençâos divinas diariamente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns irmão por este dia tão especial não só pra vc, mas para todos nós que temos a grata satisfação de tê-lo no nosso grupo, que Deus abençôe vc neste dia.

    ResponderExcluir
  3. Francisco,

    Neste dia lembre-se; ser feliz não é valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não só comemorar o sucesso, mas também aprender com licões do fracasso.
    Parabens!

    Diác. Roberto e Pe. Marcondes

    ResponderExcluir